Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da LANZARA | Criando sua joia dos sonhos.

Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da LANZARA | Criando sua joia dos sonhos (IDA E VOLTA). 

POLITICA DE TROCA.

É importante seguir a política de troca da Lanzara para realizar a substituição ou troca de produtos adquiridos em suas lojas ou no site https://www.lanzara.com.br/ Aqui estão os principais pontos dessa política:

  • Prazo de até 30 dias para troca, contados a partir da data de entrega.
  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de uso.
  • A joia deve ser acompanhada do Certificado de Garantia Lanzara, contendo o número do cupom fiscal e código de barras do produto.
  • A troca pode ser feita por outra peça de mesmo valor, escolhida pelo cliente, ou como parte do pagamento de uma peça de valor superior.
  • Não há reembolso do valor pago, seja total ou parcial.
  • Brindes enviados com os produtos devem ser devolvidos em caso de troca.
  • Produtos danificados ou com mau uso não serão substituídos.
  • Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou que tenham sido objeto de reformas, gravações ou modificações.
  • Lembre-se de seguir essas diretrizes ao solicitar uma troca de produto na Lanzara.

CANCELAMENTO DE COMPRAS ONLINE

Para produtos comprados exclusivamente em nosso site https://www.lanzara.com.br, é possível realizar o cancelamento da compra e solicitar a devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, seguindo estas condições:

  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso.
  • A joia deve ser acompanhada do Certificado de Garantia Lanzara, que deve conter o código de barras do produto.
  • O reembolso do valor pago pelo cliente será efetuado após a Lanzara receber a peça devolvida. Os prazos para o estorno estão sujeitos às políticas da administradora de cartões de crédito e podem variar.
  • Certifique-se de seguir essas orientações ao solicitar o cancelamento e a devolução de produtos adquiridos no site da Lanzara.

TERMO DE GARANTIA.

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “LANZARA | Criando sua joia dos sonhos” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 


Confira nossas sugestões para você

Cadastre-se e Aproveite 10% de desconto! Se inscreva em nosso site e receba novidades e descontos!
Concordo com os Termos de uso e Politica de Privacidade e aceito receber e-mails com novidades e promoções.
LANZARA | Criando sua joia dos sonhos
LANZARA | Criando sua joia dos sonhos
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento